quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Vou continuar te amando....

Ver voce,naõ me foi possível...Por isso começo a escrever essa cartinha,quem sabe minha última carta de amor.
Assim,sendo uma prece minha a Deus,que te proteja,te cubra com todas as bençaos desse mundo,e que me cuide também com carinho,nesse coraçao taõ amargurado e perdido que me encontro.
Me sinto terrivelmente só...sem voce,sem ninguém na minha vida.Sinto em meu íntimo,uma grande angústia,misturada com toda essa saudade e naõ existem palavras para traduzir tudo o que estou sentindo....só lágrimas,dores e decepções....De tudo o que de mim restou,cinzas....
Assim como viver sem ti ,é viver num grande vazio,e triste ouço minha propria voz,chamando por ti e no silencio ouço sua voz macia que um dia despertou o meu coraçao de novo para a vida.
Ouço-o no céu,nas estrelas,na chuva,no sol quente,na escuridao do silencio da noite,em todos os silencios expostos por mim mesma.Mas te sinto.
Voce naõ me sai da cabeça,do pensamento,de tantas lembranças vividas e sentidas,na minha memória voce sempre viverá,apesar de complexa e pertubada.Te guardo dentro de mim,por tantos momentos lindos que vivemos lado a lado,momentos inesquecíveis e eternos.
Hoje,sou simplismente esse grande vazio....onde o sofrimento ,a dor e as lágrimas se fazem sempre presente.
Quisera eu ser uma estrela para que pudesse sempre brilhar na sua vida,e te fazer sempre feliz...Para que seu olhar se voltasse sempre para aquela estrela taõ iluminada e me visse....só assim,seria eternamente feliz.
Porém,amanha é outro dia.A vida continua e o que eu sinto,é sem remédio para recuperar.
Para que recordar aquilo que nem ao menos vivi?
A única certeza que tenho é seguir meu rumo sozinha,embora meu coraçao te pertença. e eu vou continuar te amando....

Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário