quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Coraçao...

Nao sei se estou certa,ou naõ.Só sei que o coraçao está apertadinho,as lágrimas teimam em cair,e eu estou assim...sem saber o que fazer.
Acredito que estou nesse mundo para amar,somente para amar,nao para odiar.
Eu quero amar ,amar muito mesmo.Naõ para destruir,naõ para magoar,nao para ferir ninguém.
Começo a pensar,que naõ deveria ter nascido mesmo.Para que?Para me sentir sempre assim magoada,desprezada,mal amada?
Saõ tantas as perdas,sao tantas as lutas,as dores da alma,essas marcas que estaõ em mim,e me tiram a vontade de viver.Marcas construídas com o tempo...mas se fazem sempre presentes.
Hoje,tomei algumas atitudes,nao que eu quisseze,mas aconteceu e nao tive outra escolha.Mas me sinto mal,nao sei o que me espera ai para frente.
Meu coraçao está apertado de novo,grita por uma soluçao menos amarga,naõ queria ter que sentir isso.
O desespero se apodera de mim,sinto medo,ansiedade,e ate pena de tudo como ficará dai para frente.
Nao queria fazer mal a ninguém,naõ nasci para odiar,nasci somente para amar.
Ninguém me entende,e eu acabo assim....so,sem esperanças de nada....vazia.
O mundo poderia ser menos amargo, só de Amor,onde naõ se promovesse tantas guerras,destruiçoes,sem ofensas,sem mágoas,mais valores,menos sofrimento....tudo poderia ser melhor se os homens acreditassem em Deus.E acreditassem que Ele é o Amor Maior.
E eu acabo assim....com o coraçao em pedaços,gritando com minha própria alma,pedindo paz.
Naõ posso ser feliz assim...Queria um mundo menos amargo,diferente desse que eu vivo.
Talvez tenha fantasiado demais esse mundo que quero e que criei dentro de mim....e agora vejo desmoronar.
Naõ quero e nem posso viver assim.
Tenho que me mudar e ser igual ao mundo.

Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário