quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Minha Filha menina-moça

Menina,criança,flor mais bela de um jardim,
encantado e florido...imesno jasmim...
Beleza da alma mais pura que inspira ternura
és a flor mais bela de todos jardins dessa primavera
Mais perfumada e radiante,se mostra ofuscante
envolvente com seu aroma de menina -moça
Irradia luz pelos caminhos e felicidade nos coraçoes
Doce criança,que o mundo as vezes te impede de ser feliz,
Mas que a mim,tanto me alegra e me faz viver
Me inspira ,me acalenta,me ama e me faz feliz...
Amor e Ternura....é tudo o que vejo em voce
E se manisfesta atravez desse seu sorriso,
Taõ doce,taõ sincero transparente e constagiante
Muitas vezes indeciso,mas que me leva até voce.
Menina-criança,voce é a mais bela cançao
Motivada por taõ grande emoçaõ-minha eterna emoçao
Voce...
Te amo profundamente,do fundo do meu coraçao

Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário