quinta-feira, 17 de março de 2011

Saudade

Ah saudade...Porque fez morada em meu coraçao,porque sempre vem me falar baixinho,de mansinho,desse amor que nao se faz presente?Esse amor que tanto me fere,me machuca e maltrata.
Ah saudade...porque as lembranças insistem em permanecer dentro de mim?
Os dias continuam a passar sem graça,as horas insistem em me fazer lembrar desse amor,que tanto me machucou e nao consigo esquecer,nao se apaga da minha mente,das minhas lembranças,do meu coraçao.
Ah saudade...o que dizer sobre esse amor,numa noite fria e chuvosa,se nao há palavras para caber tanto amor?
Ah saudade...Foge para bem longe do meu coraçao,esquece que eu sou,me faça sorrir novamente,me afaste dessa ilusao de acreditar nessa louca paixao
Faça com que essa saudade vá embora para sempre do meu coraçao

Amor,Saudades,Desejo,Paixao...
Sentimentos de um amor,
Desejos de um amor,
Saudades de um amor,
Amor real,amor verdadeiro,sincero,transparente e amigo
Saudades de viver esse amor,de sentir esse amor,De me entregar a esse amor
Amor intenso,forte e destemido
Mistura de desejp e fél

Ana Maria.......Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário