quinta-feira, 17 de março de 2011

Coraçao Angustiado

O que dizer quando o coraçao está tao apertadinho,magoado,sangrando?
Palavras...nao tira nossa dor,nao acalma,nao melhora o nosso estado...Somente alivia a dor
Gritar o que sentimos,deixar aflorar nossa angústia,chorar,chorar até secar as lágrimas.
O que sinto agora,nesse momento é dor,muita dor,nojo,repulsa,raiva...
Nao tenho as palavras certas nesse momento,para dizer com clareza tudo o que estou sentindo,Tenho somente a alma adormecido de tanto veneno,ingratidao,e sofrimento.
Esquecer,como seria bom,morrer talvez fosse a soluçao.Nao posso,nao consigo,sou fraca e derrotada.Só consigo chorar e me desesperar.Está doendo demais aqui dentro do meu coraçao.é como uma pólvora queimando ,e eu me sinto impune diante do meu proprio sofrimento.
Somos tratados como lixo.Como uso apenas.Nada mais.

Ana Maria........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário