quinta-feira, 3 de março de 2011

Saudade de voce,Juan

Saudade de voce amigo.

E ai meu amigão!Amigao que tanto amo
Como estão as coisas?
Fiz uma otima e linda viagem....alias,eu e a Linda
Esperei que fosse melhor,mas sempre volto sozinha
Mas foi melhor que planejei
Saiba que estou na arquibancada da vida,sempre
Torcendo por você
E acredito que você terá
Grandes e maravilhosas conquistas na sua vida
Mesmo me anulando de voce...
Estou aqui ansiosa para saber como está indo
Ansiosa também com sua volta aqui no meu orkut
Às vezes me pego
Lembrando dos momentos bons que passamos juntos,na can,conversando
E também das lágrimas que já enxugamos
Um do outro
Das gargalhadas que já demos juntos
Das nossas conversas,de nossos anseios e tambem de nossa felicidade
Dos desafios que já enfrentamos na vida
Amigão
Deixe sua marca nessa minha pagina sempre
Uma marca de que ainda existem
Verdadeiros Amigos
E saiba que você está fazendo muita falta no meu dia-a-dia
Estou morrendo de Saudade
Mas também de Alegria
Por ver meu melhor AMIGO estando de novo comigo.
Te amo e vc sabe bem o quanto és especial para mim.


Sua amiga da Rosa Azul,Ternurinha

Um comentário:

  1. Minha amiga querida!
    Minha Vikinga de cabelos dourados!
    Amei saber que voce desfrutou do viagem!
    Amei saber tambem que lembras de mim embora nao deves sentir saudades de quem nao mereçe.
    Eu nao sou um bom homem menina!
    Nao sou mesmo.
    Os amigos nunca devem abandonar outros amigos e eu te abandonei.
    Te dexei!
    Te deletei, te deletei como outras pessoas me deletaram a mim tambem.
    Sei como é esa dor quando as pessoas nao acreditam em nossas palavras e se afastam de nosso lado.
    Perdao me boa mulher por sair um dia correndo e te dexar de falar.
    Sei que nao ias entender o por qué de meu jeito de agir.
    Nunca te anulei ,nao.
    Nunca esqueço de voce tampouco.
    Nao menina, nao deverias sentir saudades dum extrangeiro que fala que ama e que quer tudo mundo embora seja certo.
    Adoro falar quanto carinho sinto por as pessoas.
    Talvez meu jeito de falar é ruim pois as vezes a gente pode achar que vou namorando ou pakerando.
    Eu entendo!
    Já me falarem que eu digo "Te amo" e "Te quero" pra toudas minhas amigas.
    É certo isso pois amo e quero as pessoas que falam comigo só que amo cada uma dum jeito diferente.
    Sempre digo que cada pessoa é única e diferente mesmo e cada uma precisa de palavras qué nao podemos falar pra outra...Dexa, nao sei explicar.
    Nem sei por qué te falei isso agora.
    Muitas vezes lembro de voce e desejo que tudo fique certo.
    Muitas vezes chorei emoçado te escrevendo.
    Agora tambem!
    Tenho um jeito bobo de ser, os homems nao choram,os homems nao ligam pra coisas que sinto.
    Sei lá, nao sei explicar.
    Nao lembres de mim.
    Nao sintas saudades pois as saudades fazem dor.
    Muita dor.
    Lembra somente das coisas que eu te falava.
    Lembra que és muito bela.
    Lembra qué és muito bonita.
    Lembra que eu te amo muito mas nao sintas saudades de mim garota preciosa.
    Já nao gosto de orkut.
    Apenas se tenho 7 ou 8 amigos lá e nem eles me falam.
    Nunca deví entrar em estas coisas de net pra desabafar.
    Sinto que tudo que toco vira merda.
    Perdao me Ana,perdao me por favor por nao saber agir.
    Perdao me por ser como sou pois embora nao entendas eu te amo muito.
    Sei que nao entendes pois quem ama nao deleta nem abandona e eu te dexei.
    Nao preocupes minha amiga linda.
    Nao preocupes e fica sempre pra arriva.
    Fica sempre alegre.
    Bela
    Preciosa.
    Guapa
    Te quero!
    Gostaría te dar o abraço mais grande do mundo.
    Gostaria beijar esas bochechas e te dizer que nao estás só.
    Minha amiga querida!
    Minha Vikinga que tando amo e sempre respetei.
    Te adoro Ana Maria!
    Nao lembres de mim!
    No lembres pois eu nao mereço, eu nao sou algo importante para lembrar.
    Voce qué é!
    Voce e tuos filhos que sao importantes.
    Fica sempre feliz por eles e que nao vejam nunca a tristeza em os olhos de sua mae.
    Ums olhos que eu adoro com tudo meu coraçao.
    Até menina!
    Até Vikinga de cabelos dourados!
    Te amo!
    Minha rosa azul!
    Bela!
    A mais bela de Santos!
    Até!
    Fuí!

    ResponderExcluir