quinta-feira, 17 de março de 2011

Amo Voce...

Onde encontrar o Amor que tanto falo,que tanto escrevo,que tanto sonho e quero?
Chego a conclusao que nao existe.Existe apenas lágrimas,sofrimentos,anulaçoes,trocas,sujeiras,ofensas,mentiras,misterios e humilhaçoes.

Amo voce...
Voce vive presente em meus pensamentos e
Para sempre existirá em meu coraçao

Amo voce...
Como todo amanhecer lindo e florido de sol
De um novo dia nascendo...alegrando meu viver.

Amo voce...
No anoitecer do céu escuro,anunciando a noite chegando
E a solidao de ficar só,se fazendo presente em mais uma noite

Amo voce...
Como a euforia de uma menina
Com o carinho de uma mulher,
Com o amor de uma flor

Amo voce...
Com o carinho do primeiro encontro,primeiro beijo.
Primeiro jogo de entrega e seduçao.

Amo voce...
Com toda minha alma,e coraçao
Com meu grito de paixao
Falando dentro do seu coraçao.

Amo voce...
Com todo meu pudor e respeito
Atrevimento e doçura,entrega total ,corpos suados
Extasse de amor

Amo voce...
Com carinho,amor,e paixao
Com todo esse desejo ardente queimando dentro de mim
e explode de vazios ...em tantas noites a sós...

Amo voce...
Com toda essa saudade alojada em meu peito,
Querendo tanto te ter e encontro o vazio
Que nunca vai ter fim

Amo voce...
Em todas as minhas manhas e noites tao vazias
Amo voce...
Com toda essa saudade,que sempre sinto de ti.
Amo voce,porque nunca te esqueci.

Ana Maria..........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário