sábado, 19 de março de 2011

Eu e Voce...

Caminhos contrarios...caminhos diferentes e amargos
Busco a Felicidade,será que existe?ou um grande vazio dentro do coraçao?
Busco a Verdade,busco a Vida...
Em meios a tantos caminhos contrários,me perco em meus pensamentos e em mim mesma,e me vejo novamente em voce...
Me sinto fria,distante,meus sonhos todos acabados,congestionados,e ao mesmo tempo,tao distante daqueles mesmos sonhos que um dia ,eu senti,eu vivi com voce,Ou achei que poderia sentir ,mas nao realizei.
Perdida agora em meus desvaneios de Amor,minha vontade aflora um grande desejo de realizaçao,de me sentir mulher,desejada,amada,plena
Meus dias,sao frios,minhas noites amargas,solitárias,minhas lágrimas quentes,escorrem em meu rosto e chega aos meus lábios.
Me encontro mais uma vez dentro de mim mesma,te buscando em meus pensamentos,em minhas tantas verdades,mas esse sentimento de vazio,nao passa,fujo de mim mesma,para nao sonhar com voce,para nao me ver de novo,em voce...

Ana Maria...Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário