sábado, 19 de março de 2011

Pensando em Voce...

Pensei que já nao doia tanto pensar em voce,e de novo me vejo assim,tao triste o coraçao pequenininho,minhas eternas lembranças de tantas amarguras
Voce é a recordaçao mais triste da minha vida,Porém,a mais terna recordaçao de um amor que nao chegou a se realizar.
É como se esivesse tatuado voce em mim,como o sol,que queima num dia de verao,brilhante como as estrelas,um sentimento único e só meu.Guardado em sete chaves dentro do meu coraçao.
Hoje,me pego de novo,pensando e me lembrando de voce.E por mais que eu queira, nao consigo te afastar de mim,das minhas lembranças,tudo me faz recordá-lo.me sinto de novo vazia,sem voce...e sempre faço do meu solencio,das minhas palavras ,meu grito de Amor,meu sentimento mais belo,e te tranco de novo,aqui dentro de mim.

QUANTO MAIS PENSO,MAIS ME REVOLTO
QUANTO MAIS FUJO,MAIS VOLTO PARA O MESMO LUGAR


Ana Maria....Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário