quinta-feira, 21 de junho de 2012

Um dia,quando comecei a crescer e ver a vida diferente da minha inocencia,me senti desprotegida,tao sozinha e carente,que a angustia começou a tomar conta de mim. Queria e precisava tanto de um alguém especial,que me fizesse ver o mundo com outros olhos e foi quando percebi que voce estava lá. Voce já me fazia companhia,mesmo sem eu notar. Quando parecia que tudo desmoronava em minha cabeça,e o mundo desabava em mim,voce me estendia suas maos... E eu por muitas vezes chorei,esperniei,gritei,mesmo sabendo que ninguem iria me ouvir.Chorei por tantas dores que estava passando,que só eu sentia e entendia porque.E lá estava voce para enxugar minhas lágrimas e caminhar com minha vida. Lágrimas por vezes,tao silenciosas e amargas e de novo,voce ascendia meu coraçao,com suas palavras e carinho. Fez-me entender melhor a Vida. Quando todos os meus pensamentos estavam confusos,misturados por uma dor sofrida,voce chegou até a mim e clareou de novo meus pensamentos,me mostrou a realidade do mundo,devolveu-me a minha auto-estima,se fez presente em todos os meus momentos,e eu mais que ninguem,sempre precisei de voce da sua mao amiga,de suas palavras,sua compreensao,seu carinho.Das suas conversas,apoio e atitudes em relaçao a minha insegurança. Voce nunca me abandonou...e por tantas vezes que senti que meu mundo ia desabar,voce estava por perto,me apoiando,me protegendo,enxugando minhas lágrimas,e caminhando com minha vida....lado a lado.Me amparando, protegendo e sobretudo,me amando,me ensinando a viver mais e melhor.Ensinou-me O valor do ser humano de ser único e exclusivo.Aceitando-me do jeito que sou e me aceitando ,me fazendo ser melhor que sou,sem cobranças,sem rejeiçao Sempre com a mao estendida,me fazendo compreender a vida e aceitar como ela é. Amanha com certeza,o sol irá brilhar,voltará a sorrir,e eu vou amar mais e melhor. http://www.orkut.com.br/Interstitial?u=http://lh6.ggpht.com/--J2U41M3HgQ/Ty7Oc4NYOkI/AAAAAAAABx0/MSgoAfsmCIw/s400/1uLY8-123-1.jpg&t=AIEJ8SJQA-MDEwO_xMcbrGmSXjx4UzMzPhVF6BHPOhTLLepkcou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário