segunda-feira, 4 de junho de 2012

O sonho vira pesadelo. Saudade era tudo que eu sentia quando você foi embora, aquele aperto no coração, pois não sabia quando iria te ver novamente, mais as lembranças ficaram em nossas mentes. E o que nos confortava era as nossas conversas pelo MSN e quando falamos pelo telefone. Ah como eu sentia a falta do seu abraço, do teu cheiro do seu beijo, do seu carinho, suas palavras doce, suas brincadeiras bobas que me faziam rir, você o encaixe perfeito do meu coração. Parecia esta vivendo um sonho do qual eu nunca iria acorda, seu mundo já era meu mundo, você estava fazendo parte da minha vida e já tinha um espaço enorme no meu coração. Dormia e acordava pensando em você, lagrima de saudade, em minha mente o teu sorriso. Tudo que estamos vivendo parecia um sonho, e desse sonho você despertou primeiro e veio me dizer que não havia como cumprir o prometido de vim me ver sempre, agora os planos havia mudado, já não sabia mais quando poderia me ver, não queria me segurar pra uma coisa meio que impossível, que mesmo me amando muito iria me deixar livre. Naquele momento meu mundo parecia que iria desabar, e pela primeira vez você me fez chorar, (também havia prometido que nunca ia me fazer chorar) comecei a chorar desesperada, falei o quanto eu te amava, que iria te esperar o tempo que fosse você tentou me consolar, mesmo não te vendo eu percebia quando você não estava bem, e percebi que você também estava mal e não queria que fosse assim. Depois de tudo, só Deus sabe o quanto eu chorei e pedi pra que você não se esquecesse de nos dois e aquele poucos dias que tivemos juntos. Tempos, fiquei sem conversa contigo, minha vida já não era mais a mesma, já não havia motivo pra entrar no MSN , e Web que me deu de presente, pra quem eu ia ligar pra me ver e mata a saudade. Se eu pudesse gritar pro mundo ouvir o quanto você estava me fazendo falta. Mais já havia passado tanto tempo, eu sei conversa com ele, imaginei que ele havia me esquecido. Fui fazer a pior burrada, fiquei com outro pra esquecê-lo, quando coloquei a cabeça no travesseiro que fui perceber que não adiantava , que a falta aumentava. Quando minha esperança estava por um ‘fio’, o nosso amor renasce outra fez me faz uma declaração, disse que nunca me esqueceu que iria viver pra mim, ah como meu coração pulou de alegria, minha vontade era de ir correndo pros teus braços. Depois de certo tempo, fui sincera demais e acabei contando que eu havia ficado com outro, você na mesma hora não quis saber a explicação que eu tinha e estava tudo acabado entre nós, do sonho se transformou em pesadelo. Sai desesperada na rua, minha vontade era de sumir, pois tinha perdido o meu amor, foi o pior dia da minha vida, o meu amado já não queria mais saber de mim. Me senti a pior pessoa, pois ele havia me garantido que não tinha ficado com ninguém. Dias difíceis tentando te reconquistar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário