segunda-feira, 4 de junho de 2012

Este amor

Este amor resiste ao tempo, insistindo em não ser esquecido. Um amor que prevalece para além da distância, mergulha num mar de saudade e vive alimentando-se de recordações. O que fazer? Um amor que transporto no meu peito durante as quatro estações do ano, não se desprende no Outono como folhas que bailam sobre o vento, não congela por entre montanhas de neve no Inverno, enclausura-se para contemplar um Sol de Primavera, resiste às temperaturas tórridas de um Verão e aguarda pelo refresco dos teus beijos.

Por entre as minhas recordações despertam-me aquelas quando estavas ao meu lado, os momentos que eu sei que jamais serão de novo vividos, mas não serão esquecidos. Foram suficientemente fortes para resistir a todos os contra-tempos da vida, foram resistindo a outros amores que bateram à minha porta, mas que encontraram um letreiro simplesmente a dizer “coração ocupado” e é assim que eu me encontro, tentando responder a este amor que um dia iremos de novo estar juntos, talvez seja o único motivo que ainda me prenda nesta vida. 

Com este amor é ter a tua alma dentro de mim. É estar contigo com a consciência da distância física que nos separa. É deliciar-me com o gosto doce de mel que permanece na minha boca quando o teu nome está por entre os meus lábios. É sentar-me para ver o horizonte e saber que foste, és e serás o sol que ilumina a minha vida e a lua que virá para honrar de prata a minha noite. É pensar em ti e sentir transformar-me em ondas frenéticas ao passar por cada parte do meu corpo, arrepiando cada fio de cabelo e criar um brilho nos meus olhos. Estar apaixonado por ti, é ter uma sensação de riqueza, uma fortuna em bens sentimentais. É misturar emoções, saborear belas palavras e encher-me de tremores nas pernas. É ouvir uma música bonita, apreciar a melodia e dar por mim a cantar minutos depois a mesma canção, fazendo-me sonhar como se ao teu lado estivesse. É parecer estar sobre uma nuvem a flutuar pelo céu, é o sabor da liberdade, da vida. Este amor faz-me sentir protegido, guerreiro, faz-me cantar, dançar, aprender, lutar, vencer e sorrir. Faz-me querer-te cada vez mais. Os teus beijos, abraços, carinhos, todo o teu corpo, o teu cheiro e ombro para quando eu precisar. É fazeres parte dos meus sonhos e fazer deles uns sonhos inesquecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário