segunda-feira, 4 de junho de 2012

Novamente você havia se tornado o meu amor virtual, passávamos horas conversando no MSN e pelo telefone, só quem vive um amor assim sabe verdadeiramente o significado da saudade, de uma foto, de uma musica, da voz pelo telefone. Você me dizia tantas coisas bonitas, eu sempre sentia quando você não estava bem, te confortava com minhas palavras e você me retribuía sempre, mesmo longe nossos corações estavam ligados.Mais de uma hora pra outra, você começou a mudar, eu vi coisas que não me agradaram, nos brigamos pelo telefone, mais arrependido você ligou, me pediu desculpas: (não posso viver sem vc .sabe …agora não consigo me imaginar vc fora da minha vida, te amo demais) Quem era eu pra não aceitar suas desculpas, você me desculpou quando eu precisava. Mais depois tudo já não era mais igual, a cada dia você ia mudando cada vez mais, já não era aquela pessoa de antes, foi se tornando frio, e não era apenas a distância a culpada de tudo, era algo de errado com você ou comigo, mais comigo? Eu que sempre disse todos os dias o quanto te quero bem, o quanto eu te amo, nunca deixei de lado meu papel de namorada e sempre fui sua amiga. Coisas estranhas estavam acontecendo, você não entrava mais no MSN pra conversamos, não me ligava mais, não deixava mais recados, não falava mais da gente ficar juntos. Meu Deus o que estava acontecendo! Eu estava sofrendo, passava noite e dia pensando, e quando perguntava pra você o que estava acontecendo, você disfarçava a situação, achava que me enrolava, eu chorava muito, estava te perdendo, e eu jamais queria que isso acontecesse, estava com uma angustia dentro de mim, não sabia o que estava acontecendo, na verdade eu imaginava mais meu amor por você era tão forte que não queria enxergar a real situação. Foi quando eu resolvi tomar uma grande decisão, só havia duas escolhas, eu continuava sofrendo calada com sua ausência, ou terminava tudo entre a gente, mais continuaria sofrendo mais ainda, foi ai que tomei a decisão mais difícil de terminar com tudo aquilo, era o que faltava, pois no fundo você não tinha coragem. Te liguei arrasada, com o coração partido, não tive outra escolha e logo disse que queria terminar, eu esperava que você por todo aquele amor que dizia sentir por mim me dissesse, que não queria que acabasse, mais simplesmente você não me disse nada aceitou aquilo como se nunca tivesse gostado de mim, eu muito triste tentei voltar a atrás, mais não havia jeito, você já havia se decidido. Eu inconformada só sabia chorar, não tinha ninguém ali aquele momento pra me dar um abraço amigo, só era eu e Deus, e eu a todo o momento ficava me perguntando, o Porquê? Por que estava acontecendo isso comigo meu Deus. Eu perdi você, foi loucura eu tinha você do meu lado, eu havia perdido o homem que eu mais amava e construímos sonhos juntos, o homem que mudou a minha historia que havia aparecido em minha vida quando eu mais precisava de alguém, o meu melhor amigo, meu companheiro o meu amor. Mais e eu? Como que fiquei pra você, você nem havia se importado com aquilo, não lutou pelo nosso amor, o que eu significava pra você? Cadê aquele homem que me amava demais, que sonhava em estar logo do meu lado; Uma hora daquela você já estava em uma festa curtindo, bebendo, dançando e nem pensava mais em mim e certamente já havia outra em meu lugar. ‘ESSA ERA A VERDADE. ’Era a verdade, mais eu não queria enxergar isso e continuava sonhando achando que no dia seguinte você iria me ligar e tudo iria se resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário