quinta-feira, 15 de março de 2012

Triste Realidade Da Vida

Chego a conclusao que nao existe FELICIDADE TOTAL
Apenas alguns momentos rápidos de uma alegria,que logo a dor vem e rasga o nosso peito.E nos faz ficar acordados noites inteiras,chorando,nos desesperando...sofrendo tanto...
A necessidade de sobreviver,a tantas decepçoes,nesse mundo onde as pessoas que somente nós idealizamos daquela maneira,nao sao a mesma na real.
Colocamos tantas expectativas,sonhamos,idealizamos,como nosso mundo...e nao é bem assim,cada um é diferente do outro e acabamos por nos perder,ou por exigirmos demais
E ai,vem esse vazio,o nó na garganta e mais uma vez o fracasso de certas atitudes erradas que tomamos.
Me pergunto porque ainda continuamos a procurar esse alguem,porque lutamos e brigamos com nós mesmos,se nunca conseguiremos moldar uma pessoa para nós?Se nunca encontraremos a pessoa perfeita?
Porque perfeito so Deus.
Sentimentos,cada ser humano tem seu jeito de sentir...e ninguem nunca será iguala a nós mesmos.
Dai vem esse vazio,essa dor que incomoda,essa lágrima que teima em cair e ferir o coraçao e essa vontade louca de sair correndo por ai...E nós nunca fugiremos de nós mesmo,da nossa realidade,da nossa vida,do nosso presente momento
A liçao continua...e nós apenas aprendemos a lidar com nossos vazios,incertezas,dores e lagrimas...os nossos vazios,solitarios dias,dias frios e monotonos,cheios de angustias e depressivos.
Vamos assim,sobrevivendo a tantos arranhoes,que a vida vai nos colocando,por inconsequencias as vezes até de nós mesmos.
HOJE,EU JÁ NAO IDEALIZO MAIS A VIDA.Nao a faço mais como eu quero,ou como um dia eu projetei,nao consigo mais ver alegria nas pequenas e grandes coisas...e o meu mundo voltará a fechar dentro de mim
Amargura,decepçao,lagrimas,dor,é tudo o que tenho hoje dentro de mim...
Chega de sonhar,vou colocar os pés no chao,nao vou mais me machucar,me ferir.Sonhos só servem para machucar,agredir,e iludir,nunca para a realidade.
Essa grande realidade da vida,do ser humano é diferente do sonho e quando acordamos vemos essa triste realidade,que machuca tanto,e nos mostra claramente que mais uma vez,erramos em tentar acertar.


Ana Maria........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário