quinta-feira, 22 de março de 2012

[b]Cansei...

Cansada de sonhar com momentos que nunca irei viver.Estou longe de mim mesma, vivo o que jamais sonhei para mim.Desejos perdidos e sonhos oprimidos, atuações perfeitas em um palco imaginário. Enforcando meu proprio coração em busca de paz.Ilusões se desfazem como sinais de fumaça ao vento.Meus sonhos estão distantes de onde me encontro. Parece que não vou chegar... Tem certos momentos na vida que a gente perde a esperança contrariando tudo aquilo que sempre acreditou, afogando no rio de mágoas e lagrimas sua antiga criança interior.No suicídio dos meus dias, vou me entorpecendo e matando meus sonhos e alegrias, e assim me matando por dentro.A dor de não ser futuramente compreendida me fere e me corroí a alma.Há dois caminhos para seguir, seja qual for a decisão e sempre dolorosa. Seja a curto ou a longo prazo. Apresentando uma via de mão única onde só tem uma opção, mergulhar nas mais profundas trevas ou seguir para um caminho solitário para um lugar que nunca vai chegar.Antes de julgar minha vida- Calça meus sapatos e percorre os caminhos que eu percorri,vive as minhas tristezas, inseguranças, minhas angustias e alegrias!Percorre os anos que eu percorri, tropeça onde eu tropecei, perca as pessoas que eu perdi...Cada um tem sua vida e sua história.Viver é desenhar sem borracha.Embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
Ternurinha


http://www.youtube.com/watch?v=6tT-m-KI3eU

Nenhum comentário:

Postar um comentário