quarta-feira, 21 de março de 2012

[b][b]Anjo lindo,

Meus queridos amigos, não sei se hoje é o ultimo dia que escrevo, derramo minhas lágrimas aqui. Só sei que esse meu cantinho de confidencias me faz sofrer demais, pois aqui desde o principio eu revelei e expressei da forma mais sincera meu amor por todos aqueles que eu amo de verdade...e por alguem especial que estava cativo sempre no meu coraçao (é com imensa dor que escrevo meus sentimentos).
Aqui falei de amor ,desse amor imenso dentro do meu coraçao,das minhas dores e verdades e hoje já não sei mais o que falar.
Do amor que vivi? Da dor que sinto? Do amor que restou em mim?
Não sei... Sinceramente não sei.
Vivo o hoje sem muitas esperanças para o amanhã.
E hoje me despeço de vocês. ..Mas voltarei tao breve.
Amo muito todos vocês, muitíssimo obrigada pelas palavras carinhosas, pela amizade a companhia de sempre.
Um grande abraço e muitas saudades de todos

Ana Maria
http://www.youtube.com/watch?v=D-yTshfVwQw

Nenhum comentário:

Postar um comentário