domingo, 25 de março de 2012

Momentos

Pessoas definitivamente não foram feitas para serem esquecidas, mas sim guardadas. Guardadas na mais antiga lembrança ou na mais profunda ferida. Por mais que você diga que se esqueceu, basta um perfume, um lugar ou até mesmo um sonho para que você perceba que não mudou nada. Eu continuo acreditando que as pessoas, principalmente as que um dia amamos, se tornam partes de nós mesmos que agora caminham livres por aí. Criamos essa laço invísivel, que infelizmente ou felizmente é eterno



Por isso temos a estranha sensação de que quando dizemos adeus, deixamos algo que nos pertence para trás. A única escolha que nos resta é nos acostumar. Nós acostumamos com a ausência mas não deixamos de gostar. O tempo não cura nada, só esconde a sujeira para debaixo do tapete. Hoje vejo que perdi muitas pessoas incríveis no tempo, talvez seja mesmo sempre assim. A única certeza que tenho, é que guardo de cada uma delas uma lição, que levarei por toda minha vida. Acho estamos aqui, vivendo, sentindo e amando justamente para isso. Para aprender o valor das coisas. Mesmo que isso sempre aconteça depois de uma despedida, tarde demais.


Minha vida tem sido baseada nesses versos. Eu vivo tentando entender o que eu escrevo e escrevo tentando descrever o que vivo. Perceba que tudo isso não faz sentido algum, nunca fez. Me baseio em algo que suponho, e já não aguento viver de suposições. Viver entre paixões e lembranças, nem sempre é tão fácil. Pelo menos não para mim. Se isso for apenas a intensidade da adolescência agindo sobre o meu coração desejo amadurecer logo. Porque, eu sei que não suportaria te perder entre estas páginas ou palavras, não aguentaria te deixar nesse capitulo. Eu continuo escrevendo, e quero sinceramente que você continue fazendo parte disso. Mas, infelizmente a autora desse livro sou eu, mas quem escreve é meu coração. E eu não tenho nem nunca tive controle sobre ele.


Chegou a hora de crescer, amadurecer e dar-se conta de que a vida não espera por você. A vida tem um ritmo, você não pode ficar sentada e vê-la passar, apenas pode sorrir pra ela e deixar-se levar.
Viva cada segundo como se fosse o último. Viva de tal forma que anseie voltar a viver. Não pare perante os momentos difíceis, eles vão ajudar você cumprir sua missão de ser e fazer feliz.
Chegou a hora de pensar nos outros, de sonhar, perdoar, e deixar seu ego para trás. Sua vida tem um ritmo, sem mapa nem direção, apenas seja paciente e siga o ritmo do seu coração, VIVA CADA SEGUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário