quinta-feira, 15 de março de 2012

Faz Tempo,Algum Tempo...

Faz tempo que eu te encontrei,e perdidmente me apaixonei
E o teu silencio mais uma vez,me magoou com nosso reencontro
Fazia tempo que eu já te amava...te desejava
Quem nem eu mesma percebia o tamanho daquele sentimento
E acreditei perdidamente nesse sonho de amor,
Que somente eu amei e sonhei...
Mas acordei...

E o tempo,se fez no tempo...
E veio a asusencia e a saudade doeu
E em todo esse silencio de voce
O tempo me fez ver,
Que somente eu amei...
Nada restou

Com o tempo,veio todo esse vazio,
e veio a prova que em voce,nunca existiu...
E ASSIM...percebi que nada fui para voce,
E tudo aquilo que vivemos,so eu vivi

Faz tempo,muito tempo,mas ainda nao apagou da minha memoria.
E veio a triste despedida... a cruel realidade
E eu sozinha, perdida,solitaria ,sem chao
Nao consegui evitar e as lagrimas cairam de dor
E o pranto uma vez mais rolou

Sua lembrança ainda vive dentro de mim,
E percebo que nao te esqueci ainda
Jurei nao chorar mais,mas a saudade veio machucar
E voce no meu pensamento insiste em ficar

Eu sei que te perdi,voce se foi e junto levou todos meus sonhos,
meus planos,minha alegria...minha vida...
Mas com o tempo,tudo isso vai mudar
E eu com certeza,nao vou mais chorar
Ao lembrar de nós dois e o que ficou para tras

Acredito e sei,que a saudade ainda vai machucar,vai magoar,me ferir...
A dor persistirá,as lagrimas vao rolar,mas farei esforços
Para enfim,te apagar da minha mente e tirá=lo de vez do meu coraçao.
Compreendo hoje,embora tarde,que te amo,apenas eu te amei
E voce nunca deu valor e nao me entendeu
E nessa entrega de amor,
Só eu me doei de tudo,só eu amei...e vivi
Triste ter essa certeza dentro do coraçao

Hoje,caminho sozinha pela vida...solitaria e vazia
Apenas as lembranças, essas lembranças que me machucam tanto
Que só me trouxe amargura,e muitas lágrimas sofridas
Que escorrem agora em minha face
é a saudade que me vem falar de voce..


Vou ser forte,vou me levantar de novo
E fazer desse TEMPO que nao passa,minha alegria de viver
E todas essas dores vao desaparecer.


Eu queria acreditar que as pessoas ainda sao capazes de se doar.Eu só queria viver dentro de um mundo,onde as pessaos nao fossem tao egoistas,incapazes de amar,e ter o prazer de pelo menos um alguem dizer para mim:-por voce,valeu todo o meu viver.

Ana Maria.....Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário