terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Um Até Logo Aos Amigos

[blue]Um "até logo" aos Amigos...

Esta postagem serve para me desculpar com os Amigos pela ausência em seus espaços e em suas mensagens
A falta de tempo e a necessidade de resgatá-lo, faz com que esta seja minha última postagem, pois estou me afastando temporariamente desse nosso mundinho tão especial, mas carregando a todos que amo dentro do coração, podem acreditar.
Fica também este último vídeo, que não é exatamente uma mensagem de AMOR... É mais um desabafo e um desejo utópico, pois mais um ano se passou, mais iniquidades presenciamos, muitas palavras foram ditas e poucos atos concretizados. É uma crítica a uma sociedade apática, acomodada e, infelizmente pouco propensa a mudanças.
Não me julgo (e nem sou) melhor que absolutamente ninguém, mas chega um determinado momento em que a luta diária, anos a fio, contra inimigos reais, torna-se questionável em sua utilidade, quando ao nosso lado lutam apenas espectros e sombras...
Antes que qualquer crítico possa criar um levante e colocar em dúvida minha dedicação, inquirindo qual minha utilidade em nosso mundo, já me adianto: NENHUMA!!!
Esse orkut,tornou-se uma companhia para mim...diariamente eu venho aqui ,leio mensagens,comentários,atuais e antigos,restabelecendo a minha alma do carinho das pessoas amigas.
Infelizmente,nao estamos livres dos dissabores e achei por bem dar-meu tempo para que a fase dificil seja filtarda no amor.
Prometo retornar e deixar novamente a minha inspiraçao ser levada a todos
Agradeço de coraçao a todas as pessoas que sempre estiveram ao meu lado,comentando ou nao nas postagens,no meu blog que é minha vida...sao vcs que fazem esse orkut,esse Blog,simplismente AMOR ser o que é
Dedico a cada um de vcs,que passam na minha vida,por uma razao,ou por uma estaçao e as que ficarao pela vida inteira.
Muito obrigada a todos e um até breve.
Deixo aqui,minha musica...meus sentimentos de amor....


http://www.youtube.com/watch?v=jbSeYCbMppY&feature=related
Ternurinha

Enquanto houver encontros, haverá despedidas. Hoje me despeço de vocês com tristeza e muita saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário