domingo, 1 de janeiro de 2012

Anjo lindo,

Eu não poderia deixar 2011 morrer sem antes vim aqui, te dizer bem de pertinho, com palavras expressas da minha alma, tiradas lá do fundinho do meu coração, o quanto sua amizade significou e significa para mim.....Sem que vc tivesse plena consciência da grandeza de sua atitude, por inúmeras vezes vc enxugou minhas lágrimas, pôs um sorriso no meu rosto, me mostrou a saída de um problema, me incentivou a ir à luta, me mostrou novos horizontes com suas mensagens de fé, esperança, otimismo e principalmente, fez com que eu me sentisse importante ao dedicar-me sua atenção,seu amor, seu carinho e respeito...Fez com que eu me sentisse viva, amada,querida! Por tudo isso, só me resta te agradecer e te convencer a permanecer aqui comigo em 2012....O calor de sua amizade faz de mim um "ser" bem melhor....Continue com sua missão...Não me abandone! preciso de vc!!!
Bjs com ternura,Ternurinha
http://www.youtube.com/watch?v=bRpesGO35pU&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário