domingo, 8 de janeiro de 2012

Minha História De Amor.

Por uma longa época da minha vida,encontrei pessoas que pareciam dragoes,que só queriam me engolir,me anular.
Cresci ,carregando sempre meus pesos.Casamento desfeito,traiçao,maus tratos,palavras feias,foi tudo o que sobrou daquela relaçao.
Qtas perdas,obstáculos feriram minha alma até sangrar meu coraçao,arrancaram do meu peito a vontade de amar.
Senti o desespero das longas noites de angustia que vivi sozinha,as lágrimas escorriam em meu rosto.Eram lágrimas de dor,vindas lá de dentro da minha alma.
Estremecia a cada instante e sentia falta de um colo,de um carinho,de um afago que pudesse me consolar e tirar minha dor.
Foi entao...que o dia amanheceu e eu pude perceber,que estava amando de novo,Foi ai que conheci uma pessoa aqui pela internet.Exatamente dia 08-12-2011Pude compreender o que era amar.Sim,eu estava amando novamente.e junto com o nascer daquele dia, enxugou minhas lágrimas,me fez forte para entender sobre aquele novo sentimento,que estava nascendo dentro de mim...E me transformou em melhor do que sou.
Era mais forte que eu.Forte como o mar infinito,mas calmo como o silencio da noite.
Puro como o sorriso de um inocente.Forte como o sol ardente,brilhante como as estrelas do céu.Poderoso e Amigo,como Deus,Todo Poderoso.
E foi assim,que nessa noite,convivendo mais uma vez com meu proprio sofrimento e dor,transformei tudo em MIM, apenas AMOR.
Hoje,rezo por ESSA OUTRA PESSOA,nao quero enxergar Seus erros,defeitos,maldades,aprendo a cada dia a te perdoar....
Nao cabe a mim,nem a ninguém julgar pessoas pelos seus erros ou seus deslizes,,eu nao tenho esse direito ,ELE mesmo um dia pensará e vai ver que eu tentei fazer dele,o meu mundo e fui condenada por isso.Tentei ser tudo para ele naquela época e so fui desprezada e nada consegui.
Hoje,restam duras cicatrizes ainda, provocadas por esse meu sofrimento,coisas que me atingiram profundamente,se sofro ou choro,a vida se encarregará de amenizar.O tempo é o nosso melhor amigo e apagará as lembranças ainda existentes e sofridas.
Maiores e profundas,seriam essas dores,se estivesse ou continuasse ele
Nao seria feliz.Sei disso...
Mas acredito muito em Deus e bem sei que Ele me ajudará a reerguer...me orientará na caminhada sem voce...
O meu presente momento,nao está sendo dos melhores,mas acredito que no meu futuro,o medo,a angustia que eu tiver que passar,a minha fé,e crença em Deus só me fortalecerá.
Com todo o sofrimento consigo me erguer,me levantar e começar de novo.E assim,amenizo minha dor
A vida é uma constante luta e enquanto eu viver,lutarei para ser feliz e encontrar minha razao de existir.Minha razao de plantar e colher,semear e viver.
E quando a solidao bater novamente a minha porta e tornar-se dificil de suportar,buscarei voce,pessoa especial que entrou e está na minha vida, em meus pensamentos,em minhas oraçoes e assim....levarei voce em meus pensamentos,tentando sobreviver de lembranças,sendo a minha única razao de ser feliz.
Voce,que amo tanto,e sou feliz.
Voce ainda é meu segredo,mas se tornou essencial e único

Ana Maria.....Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário