domingo, 1 de janeiro de 2012

Estou Sempre Me Procurando...

Passei horas diante do espelho tentando descobrir quem sou... Lutei muitas vezes pelo q quis, ganhei algumas, outras não... Mas nunca desisti de nada... Já chorei até pegar no sono... Como também já fui dormir tão feliz ao ponto de mal conseguir fechar os olhos... Eu acredito em amores perfeitos... Já admirei pessoas q mais tarde me decepcionaram... Mas já decepcionei pessoas q me amavam... Já menti e depois me arrependi... Como também já contei a verdade e me arrependi também... Por estar com medo eu já segurei as mãos de alguém... E já tive tanto medo ao ponto de não sentir minhas mãos e nem minhas pernas... Já sorri derramando lágrimas de tristeza e já chorei de alegria! SOU FELIZ... ISSO É O QUE IMPORTA...Sou ansiosa,medrosa,e me sinto por mtas vezes mal amada e nao compreendida,como quero e fico irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo Eu sou uma mulher com um enorme orgulho de hoje eu ser quem eu sou!!!

Ana Maria........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário