domingo, 1 de janeiro de 2012

Música

http://www.youtube.com/watch?v=jbSeYCbMppY&feature=related
sonho de amor"
.............(Terry Winter)
Estou sonhando muito
De nosso amanhã
E eu estou pensando muito
Muito do nosso hoje.
E eu não tenho nenhum momento
Para pensar em tristeza,
Porque eu te amo como
Eu sempre fiz antes
.
Eu sei que todo mundo quer
Para conhecer a nossa história
E eu sei que eu não vejo, eu não me importo
E eu sei que as pessoas
Que querem sentir que está arrependido,
Então eu jogá-los todos.
Eu mudei o tema para jogar.
.
E eu te amo mais e mais,
Como eu sempre fiz antes
E eu sei que a vida tem sido
Tão bom para mim oh!
.
E eu te amo e tenho certeza
Para ele é realmente muito puro
E eu sei que você vai
Nunca falham comigo
E eu não tenho nenhum momento
Para pensar em tristeza,
Porque eu te amo como
Eu sempre fiz antes
Saudades ..........TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário