quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Voce em Meus Pensamentos...

Hoje,voce ainda vive em mim,em meus pensamentos ,na minha vida...
Te entreguei todo o meu amor,e em troca recebi ingratidao e sofrimento.
Te procurei por muito tempo,e de volta estava aqui comigo,dentro do meu coraçao
Te procurei naos noites mais frias,para me agassalhar do frio,em vao
Voce nunca esteve ao meu lado.Que pena.
Te encontrei somente em meus pensamentos,mas já nao doia tanto,porque te adormeci dentro da minha vida,de mim mesma.
Quero um dia ainda poder falar de ti,sem chorar,lembrar de voce,sem me desesperar
Quero um dia,ainda lembrar de ti,reviver mesmo que somente dentro de mim,a historia desse amor,que nao brotou
Quero ainda acreditar que é possivel viver sem voce...Que nao é dificil te lembrar sem chorar,que sobrevevirei e terei um novo amor.
Quero amar e ser amada,mesma que eu venha a sofrer,amarei ainda como nunca amei

Ana Maria.........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário