quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Meus Amigos Queridos

Dias como o de hoje,nao dá vontade de sair do pc .
Assim,passo quase que todas as minhas madrugadas.Frias e sem vida.
Minha vontade é de tirar cada um dos meus amigos e dar um abraço.Aqueles que conquistei aqui pela Net,e dizer o quanto os amo e respeito.
Pode até parecer estranho mas cada mensagem que escrevo,é como se estivesse conversando com cada um pessoalmente.Sinto cada um dos meus amigos dentro da minha vida.E converso naturalmente com eles,com toda minha consideraçao.
Engraçado dizer,que sinto a presença de cada um de voces,na minha vida,e a qualquer instante,penso e me lembro de voces.
Um dia ainda quero,e peço a Deus,que eu possa a vir a conhecer cada um desses meus amigos,e que eu possa falar o quanto sao importantes para mim.
Que cada um de voces,permaneçam na minha vida,cada um do seu jeito,do seu modo.
Que esse nosso elo de amor,respeito e amizade,permaneça para sempre em nossas vidas e nossos coraçoes.
Obrigada a cada um de voces,por fazer parte constante na minha vida,obrigada por ser meu anjo amigo e por estar na minha vida.

Ana Maria....Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário