quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Renunciar Para Viver...

Hoje,estou vivendo minha vida,cheia de cicatrizes e rombos na alma.Feridas que nunca se cicatrizam,nao se curam...
Voce é alguem que se tornou uma lembrança dentro de mim,de algo muito forte que me aconteceu,que marcou em uma época da minha vida.Nao pelo que fizemos,ou apenas vivemos,mas sim,por aquilo que eu quiz viver e nao vivi.
Meu amor,meu sentimento por voce nunca deixará de existir dentro de mim,dentro do meu coraçao,do meu ser,da minha verdade,apenas adormecerá para quem sabe,um dia,possa renascer ou se realizar de verdade.
Enquanto isso,te guardo dentro de mim,sufocando toda essa saudade,essa ausencia,embora hoje,já tao fria,distante da realidade,mas perto do meu coraçao.Esse,o meu coraçao te pertence e para sempre hei de te lembrar e te amar.
Hoje,faço do meu silencio,os meus desvaneios de um grande Amor.

Ana Maria......Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário