quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mais uma Vez ....Voce

Voce apenas passou em minha vida,mas nao quiz ficar,nao quiz vive-la.
Apenas quiz brincar com meus sentimentos,nao me sentiu,nao me amou.
Apenas brincou com o que eu mais tinha de precioso,meu coraçao.
Brincou com os meus sentimentos,me envolveu,me iludiu e desapareceu no instante seguinte.Me desprezou...e foi embora
Me deixou sozinha,abandonada,perdida na minha propria solidao
E hoje,sufocada,triste e sozinha,na minha dor,choro desesperadamente todas essas lágrimas de amor,querendo tanto estar com voce.
Sei que é em vao,tudo terminado,aquilo que nem começou...Tudo em vao e eu nao posso me anular,anular meu coraçao,nao posso anular meu coraçao,nao posso sofrer por alguem que me é tao infantil e inconsequente.

Ana Maria......Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário