sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Assim....Sou Eu

Quanto mais penso,mais me revolto
Quanto mais fujo,mais volto para o mesmo lugar.
Tento criar pensamentos bons,que me façam crescer e ser melhor.
Mas,percebo que dentro de mim,ainda existem sentimentos de dor,de magoas,coisas maracntes demais para serem esquecidas.
Nao consigo ser eu mesma,nem ao menos pensar diferente,esse mundo me dá nojo,repulsa,tento nao chorar,mas chega a ser impossivel
As vezes tenho raiva de mim mesma.Queria ser diferente e acabo assim....sozinha
Quero e tento me afastar desses pensamentos que só me faz mal,mas vejo que nao tem soluçao.
E acabo assim,me sentindo taó so e desprotegida
Sinto falta da minha familia,familia que construi ao longo dos anos,e hoje...tudo desfeito.
Sinto necessidade urgente,de viver,de me liberar,de amar e ser amada.
Vou correr atras do meu sonho.
Nao estou culpando ninguem por ser assim,culpo a mim mesma por nao ser diferente.

Ana Maria........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário