quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Marcas

Essas marcas que carrego dentro de mim,do meu coraçao,um dia se cicatrizará mas nao se apagará jamais.
A sua lembrança ainda é tudo dentro de mim.
Voce,que um dia tanto amei e me entreguei de corpo e alma,será esquecido como qualquer passado distante,ficará perdido.
E eu....sobrevevirei.Sozinha,triste,apagada,com o coraçao vazio,mas transbordando de tanto amor e vivendo dessa paixao,loca saudade de amar.
Dessa nossa história de amor,fugindo da minha propria realidade,e sentindo tanto essa sua ausencia em mim.
Ainda te vejo em mim.
Tentarei recomeçar aquilo que me foi negado,vou me reerguer,no tempo que se foi,deixado por vc ,num canto qualquer da vida.
Quanto tempo mais terei que te esperar???
Quanto mais penso,mais eu te amo.Quanto mais fujo de voce,mais me aproximo.Quanto mais tento te negar em minha vida,mais te arrasto para mim e me encontro assim,perdida em ti


Ana Maria......Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário