segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sentido a Minha Vida

Hoje,resolvi pensar em nós.Em mim,em ti,em tudo o que já fomos e vivemos.
Nos nossos dias taõ iluminados,com tanto prazer,de carinhos mil,fantasias reais .
Dias de verão,noites estreladas,quantos momentos de amor vividos,sonhos que te entreguei e hoje,choro sozinha e estou sempre a te recordar
Gostaria de encontrar um jeito,de nao pensar mais em ti,mas tudo é solidaõ,dentro do meu coraçao e acabo sempre assim,me vendo em ti.
Mas hoje,me pego a pensar em ti. E tenho mais tempo para pensar em mim.
Perdemos tantas coisas que pareciam ser para sempre.Perdemos a confiança,o afago sincero,a certeza do amanha,e o adeus foi inevitável.Ultimo sentimento que restou de nossos labios.Sentimento de dor,de perda e hoje de saudade
Hoje,estou entregue ao vazio,ao fim de uma história de amor,que a vida acabou de me tirar.
Me entrego ao léo,e me desespero tentando entender,e dar sentido a minha vida.


Ana Maria.........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário