segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sem nenhuma Inspiraçao...

Sem nenhuma inspiraçaõ para escrever essa minha doce cançao de amor
Mas com a certeza,que sempre existirá essa paixao,que voce brotou em meu coraçao.
Haverá para sempre,um ceu azul,as estrelas a me guiar,e Deus a me acompanhar.
Sem nenhuma inspiraçao para tocar fundo seu coraçao,mas com toda a minha verdade
Eu sempre hei de te amar.
Sem nehuma inspiraçao para falar ou escrever em minhas simples escritas,
coisas que acalmem meu triste coraçao.
Rabiscos meus,taõ somente meus,mas eu sempre hei de escrever,com o meu mais puro sentimento que é o meu coraçao.
Sentimentos doces,de solidaõ,de tristeza imensa que voce plantou em meu coraçao
Sem voce,meus dias saõ noites,as madrugadas intensas e frias,os dias passam lentos e voce continua no meu coraçao.
Derramo agora minhas lágrimas,escrevendo para ti essa minha cançao,uma linda cançao de amor....que pensando em ti,me realizou
Falo apenas desse amor que um dia,voce entrou em meu coraçao ,mas no momento seguinte,me abandonou.
Falo nessa cançao,do amor ingenuo,sincero que por um dia,apenas vivi para voce,por voce.
Mas hoje,percebo que tudo naõ passou de uma simples ilusaõ,um sonho de amor,e quero fortemente esquecer.
Vou tirar voce do meu pensamento,da minha vida,dos meus dias,como faço agora cantando essa cançao,movida por taõ grande solidaõ.
Começarei tudo de novo,mesmo com o nó na garganta,sobrevivendo apenas de lembranças do amor que eu julguei viver até entaõ...
E hoje,ao escrever essa cançao,percebo que nada é para sempre,e voce uma vez passou entaõ....tudo nao passou de uma simples ilusaõ...que tentei de todas formase maneiras,te criar dentro do coraçao

AnA Maria.......Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário