segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Minha História,mInha Vida

Por essa longa jornada da minha vida.encontrei pessoas que pareciam dragões,que só queriam me engolir,me acabar,me anular.
Quantas pedras ao longo do caminho,caminhei.quantos obstáculos enfrentei e feriram muito minha alma até sangrar.Dilaceraram meu coraçao,arrancaram do meu peito,a vontade de AMAR.
Senti por muitos anos,meses e dias,o desespero das longas noites de angústia que vivi,as lágrimas que por tantas madrugadas,escorriam em meu rosto.Eram lágrimas de dor,de um sofrimento profundo,vindas lá dentro da minha alma.
Estremecia a cada instante e sentia falta de um colo,de um carinho,de um abraço,que pudesse me consolar e e acalmar meu coraçao.
Foi ai que compreendi o que era o AMOR.O que era Amar.Sim,pela primeira vez estava amando.Eram lágrimas de um sofrimento só meu,unico e forte.Sim,eu estava te amando.
Foi entaõ,que o dia amanheceu e com ele,o sol enxugou minhas lágrimas,me fez forte para entender sobre aquele meu sentimento taõ somente meu.
SENTIMENTO esse DE AMOR....
Aquele mesmo sentimento,que desabrochou em mim,quando te conheci.E um dia,o transformou em saudade,apenas saudade
Era mais forte que eu,tudo aquilo que eu estava sentindo.Forte como o mar bravio,mas calmo como o silencio da noite.
Puro como o sorriso de um inocente.Forte como o sol ardente.
Poderoso e amigo,como Deus,nosso Pai eterno.
E foi assim,que nessa noite,descobri uma vez mais,convivendo com meu proprio sofrimento e dor,transformei tudo em mim,apenas em AMOR
Hoje.apenas rezo por voce,nao quero seu mal,nem muito menos enxergar teus erros,defeitos,suas maldades.Aprendo a cada dia a te perdoar e te amar mais e mais.
Nao cabe a mim,nem nunca caberá te julgar pelos seus erros,ou seus deslizes,eu nao tenho esse direito,voce mesmo um dia,pensará e quem sabe,perceberá,que o que eu tentei fazer de voceEera meu mundo,apenas isso.
E fui duramente condenada,por isso.Tentei ser tudo para voce,e nada consegui.
Hoje,restam apenas cicatrizes provocadas por esse sofrimento,coisas que me atingiram profundamente na alma.Se choro ou sofro,a vida com certeza,se encarregará de amenizar
O tempo é o nosso melhor amigo,e apagará as lembranças,aindam existentes e sofridas,que hoje ainda sao taõ amargas e contidas.
Maiores e mais profundas,seriam essas dores,se estivesse ou continuasse contigo.
Nao seria feliz.Sei disso.
Mas acredito em Deus,e bem sei que Ele me ajudará a me erguer,me orientará e caminhará com a minha vida.
O meu presente momento,naõ está sendo dos melhores,mas acredito que no futuro,o medo,a angustia,que eu tiver que passar, a minha fé em Deus me fará melhorar
Com todo o sofrimento de hoje,consigo me erguer,e assim,amenizo mais uma vez minha dor.
A vida é uma constante luta,travamos e lutamos,senao morremos.Vou lutar daqui para a frente para ser feliz e encontrar a minha razaõ de existir.
Minha razaõ de plantar,de colher,de semear,e vencer.
E quando a solidaõ bater novamente a minha porta,e tornar-se dificil,de suportar,deixarei Voce em meus pensamentos e oraçoes e assim...levarei voce em meus pensamentos,tentando sobreviver dessas lembranças,sendo a minha única razaõ de ser feliz.

Ana Maria.............Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário