segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Deus,

Minha vida está vazia e monotona,NAO SINTO MAIS VONTADE DE VIVER.
Perdi o meu caminho e tropeço em pedras que chegam a me ferir e dilaceram mais uma vez,meu coraçao.
Fujo de mim mesma,querendo encontrar uma saida,uma soluçao,menos amarga ...
Perdida,isolada,fugindo de mim mesma...SEM ME ENCONTRAR.
Quantas pedras ainda terei que tirar do meu caminho?Quantas lágrimas ainda terei que chorar,para me encontrar²?para me decobrir?
Deus,necessito urgente do seu amparo,necessito de sua luz,e poder,para me sentir menos depressiva ,menos amarga.
Momentos de incertezas,de insegurança,caminham a o meu lado.POR QUANTO TEMPO TEREI AINDA QUE SUPORTAR?

Deus pede tempo ao homem
O homem deve entregar o Tempo a Deus.

Feliz por ter voce dESU,no meu coraçao ,na minha vida.

Ana Maria......Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário