sábado, 9 de julho de 2011

Seria Tudo Diferente

Seria tudo diferente
Se eu fosse a sua alegria
A sua chegada
Seria tudo diferente,
Se eu fosse a a Rosa Azul,
A verdade sonhada

Seria tudo diferente
Se o seu amor fosse verdadeiro

Esse fogo que queima nas veias,
O desejo dessa paixao,que incendeia e
Ascende o meu coraçao,
E nos une nessa grande ilusao

Seria tudo diferente,
Se a alma fosse mais pura de amor

Simples e singelo
Queria ser a calma
Para o seu dia a dia
E a noite ser sempre
Sua grande euforia

Seria tudo diferente
Se a luz que te ilumina,
A lágrima de amor,que rola
Da ausencia,da saudade,do desafeto
Nessa sua grande ausencia
Fosse o sorriso mais terno
Da sua chegada

Seria tudo diferente
Se o mundo de amor maior
A felicidade do antes e depois
Fosse completa por nosso amor.

Seria tudo diferente
Se o mundo,as pessoas,as verdades,e o seu prazer
Foessem a minha verdade
A minha história,o meu querer

Poder te amar e te fazer feliz,
Sonhar com voce,ver o sol nascer
E a noite chegar
As estrelas nos iluminar,e nossas bocas se beijar

Seria tudo diferente
Se o amor existisse
E as pessoas se completassem
Nesse único sentimento,que é amor

Ana Maria........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário