sábado, 9 de julho de 2011

Rosa Azul,Meus Sentimentos

Sentimentos .....Rosa Azul
Nem sempre controlamos nossos sentimentos.Sendo eles de alegria ou tristeza,de amor ou ódio,de entrega e de desprezo,de dores ou alegrias...esperanças ou frustraçoes.
Sao tantos os sentimentos.Sao tantos os dilemas do nosso coraçao,que nem sempre o controlamos e perdemos mil oportunidades,mil coisas boas em nossa vida...e acabamos morrendo em vida.
Porque insistimos em reviver o passado e continuar a nos machucar?Porque nem sempre conseguimos controlar nossas emoçoes que sempre nos leva as lágrimas?O que nos torna e nos faz assim,tao incapazes?
Porque insistir em reviver esse passado,que nos maltrata,nos fere,nos magoa a alma?
Dentro de mim sinto e sei que me falta algo ou alguem na minha vida.Nao sei bem o que quero,embora esteja sempre a caminho de algo de melhor para mim e para minha vida.
Sempre vivi de meus sonhos,meus sonhos de menina,e nao quero perder essa minha ingenuidade que ainda hoje, existe dentro do meu coraçao.
Sei que seria fatal.
E continuo nessa busca desesperada,tentando preencher esse enorme vazio que se alojou em meu coraçao...e nunca mais me deixou ser feliz.
Sempre penso na minha Rosa Azul.Peço que me envolva,me cubra com sua calmaria,com seu perfume,com seu amor,e que traga para mim,esse amor que só eu tenho em meus sonhos e quero na minha realidade.

Ana MAria.....Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário