sábado, 9 de julho de 2011

Para Voce...

Sei que as coisas nao poderiam ter chegado ao ponto que chegou.
Sei que fui impulsiva,mas acordei tarde demais para entender o quanto te amo e quanto sinto sua falta.
Nao me vejo em nenhum outro se nao for com voce...
Tenho um carinho enorme por voce...uma carencia de voce...Será que isso é Amor?
Acredito que meus sentimentos estao todos misturados e confusos.
Sinto saudades sinto falta de voce...Mas nos acomodamos tanto que nossa relaçao acabou por se desfazer.Hoje,só me resta lágrimas...
Quiz dar um tempo nessa nossa relaçao,só nao sabia que chegaria de tudo ao fim.Te perdi de vez,embora ainda o tenho no meu coraçao constantemente e fortemente.
Do seu modo mesquinho e frio,estou sempre em sua vida,bem sei disso.
Sei que se preocupa comigo e tenta me agradar de uma forma ou de outra.Mas isso nao é amor.
Quero ser inteira,nao metades.Quero ser exclusiva,nao apenas mais uma.
Quero viver em seu pensamento 24 horas do dia.
Quero que me ame e me abrace fortemente e me faça mulher.
Sinto saudades de voce.
Mas um nao sei o que,uma força maior,me separa de voce.

Ana Maria.....Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário