sábado, 9 de julho de 2011

Minha Filha,Linda

Nosso amor é assim
Um sonho colorido para mim
Ternura,doçura,candura,
Um querer enorme sem fim

Nosso amor é assim
É tudo de belo para mim,
Uma história sem igual
Desse nosso amor filial

Nosso amor é assim
Amor,Ternura,tudo enfim...
Nao existe maior prazer
De ser sua mae,minha menina.
E sentir sempre seu calor.
Bela criança,que é todo meu viver
Esse amor tao belo,que nos une
E existe dentro de mim
Perpétuo até o fim

Nosso amor é assim
Luz,sol,alegria,sonho,esperança,cumplicidade,
Grande verdade
Dessa nossa grande amizade
Mae e filha ...

Quero para sempre
Viver desse amor para voce.
E,em meus sonhos,projetos e planos,
Voce estará sempre presente.
Viveremos desse amor
Meu maior tesouro,minha vida,minha candura.
Minha ternura sem fim

Nosso amor é assim,
O bastante e forte para mim

Voce sempre será a minha maior razao de viver e existir


Ana Maria....Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário