segunda-feira, 5 de abril de 2010

Vou me Encontrar e novamente serei Feliz...

De hoje em diante,serei diferente,naõ serei a boba que sempre fui.
Tenho que mudar urgente,aceitar as coisas como elas realmente saõ
Evoluir,viver nesse mundo de dragoes,que só sabem nos engolir...
Nao quero e nem posso continuar a sofrer, Tenho o direito de ser feliz
Ninguem mais irá me destruir,nem comandar minha vida
Muito menos me moldar a alguém...
Já basta os anos que vivi cega de tudo,sem ao menos me perceber,me notar,
Perdi minha auto-estima,mas hoje,vou voltar a me encontrar
E tentarei ser feliz de novo,encontrarei um novo caminho
Embora eu saiba,que o vazio permanecerá sempre aqui dentro,
E as minhas dores nao passaraõ nem com o tempo
As dores se acalmaraõ e as cicatrizes permanecerão
As lágrimas sempre iraõ surgir,
Mas recuperarei minha vida e encontrarei meu caminho
Vou viver e ser feliz novamente...
Assim,espero...


Ana Maria........´[Ternurinha]

Nenhum comentário:

Postar um comentário