segunda-feira, 5 de abril de 2010

Amei tudo em Voce...

Amei tudo em você...Até mesmo seus defeitos!!!Me dei de corpo e alma a voce...Queria tanto manter a mentira,o nosso anonimato, esconder meu rosto, fugir da sua realidade que me condena.
Mas não pude esconder minhas cicatrizes por muito tempo.
Hoje você vê minhas feridas expostas, minhas lágrimas contínuas, meu rosto pálido, meu coração doente.Jogada a seus pés, sou só mais uma Mulher,um sem ninguém,chorando por não ter seu amor.
Você foi embora, na verdade, nunca estiveste aqui, nunca o tive na minha vida,apenas projetei sua imagem para que eu pudesse alimentar minha solidão.
Peço apenas, que quando sair de vez do meu mundo, feche a porta, a noite está fria, estou com tanto medo, apague a luz, e deixe-me aconchegada no meu travesseiro de lágrimas.Adeus velhos sonhos, adeus velhas ilusões, adeus meu amor, eu não posso esperá-lo a vida toda. Não posso esperar para que tenha cicatrizes e feridas também, ou para que descubra que no fundo todos temos deformidades, para que resolva me aceitar como sou.

Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário