segunda-feira, 5 de abril de 2010

Amei Voce...

Amei tudo em você...Até mesmo seus defeitos!!!Queria tanto manter a mentira, esconder meu rosto, fugir da sua realidade que me condena.Mas não pude esconder minhas cicatrizes por muito tempo.Hoje você vê minhas feridas expostas, minhas lágrimas contínuas, meu rosto pálido, meu coração doente.Jogada a seus pés, sou só mais uma menina, uma menina chorando por não ter seu amor.Você foi embora, na verdade, nunca estiveste aqui, apenas projetei sua imagem para que eu pudesse alimentar minha solidão.Peço apenas, que quando sair de vez do meu mundo, feche a porta, a noite está fria, estou com tanto medo, apague a luz, e deixe-me aconchegada no meu travesseiro de lágrimas.Adeus velhos sonhos, adeus velhas ilusões, adeus meu amor, eu não posso esperá-lo a vida toda. Não posso esperar pra que tenha cicatrizes e feridas também, ou pra que descubra que no fundo todos temos deformidades, pra que resolva me aceitar como sou.

Ternurinha

Um comentário:

  1. Minha querida e linda Princesinha...Estou aqui mais uma vez para parabenizar você pelo lindo trabalho poético.
    Cada palavra que leio nesta sua página, encanta-me ainda mais pelo seu carinho em mostrar o sentimento que guarda em seu coração.
    Te adoro minha menina linda.
    Beijos
    O Guardião

    ResponderExcluir