segunda-feira, 5 de abril de 2010

Quem é Voce?

Ingratidaõ,Insensatez,Mágoa,Dúvidas,Incertezas,Dores da Alma,Lágrimas....foi tudo o que restou dessa relaçao que nunca existiu...

Quem é voce?
Que na verdade,na cruel realidade nunca existiu?
Te fantasiei na minha memória,na minha mente,
E nunca soube a sua verdadeira identidade.
Quem é voce?
Que se esconde,que mente,que se fecha e se anula,
Me fazendo acreditar que é sincero na sua existencia?
Quem é voce?
Que na verdade nunca existiu?
Quem é voce,que sempre me manipulou
Me prendeu e me feriu?
Quem é voce?
Que pelos outros só sei que naõ é normal,
E que tudo pode comprar com seu maldito dinheiro?
Quem é voce?
Que tirou toda minha inocencia,
Me levou a total destruiçao?
Quem é voce?
Que modificou tanto a minha vida
E hoje,sou apenas fera ferida
Quem é voce?
Que por tanto tempo,teve tanto controle sobre mim
Me anulou,me tirou a própria vontade de viver?
Quem é voce?
Que destruiu todos os meus sonhos,
Que me prometeu castelos de sonhos....e hoje,
Em desesperos,me transformou em pesadelos,
Quem é voce?
Que se mostra taõ seguro,taõ importante...
Mas por diversas vezes,impertinente e taõ sem coraçao?
Quem é voce,que tenta me moldar do sei jeito,
Que destroi todos os meus sonhos,os meus planos?
Quem é voce?
Que destruiu tudo o que eu tinha,
E hoje,só me restou esse vazio,
Essa dor no peito,que carrego desde que te conheci?
Quem é voce?
Que naõ merece nem ser chamado de Homem,
Muito menos de ser Humano....
Que um dia se fez presente na minha vida,
Como uma flor muito delicada,e Hoje naõ passa de um monstro.
De um destruidor qualquer,
Que só sabe usar as pessoas e comprá-las.
Quem é voce?
Que de galã,virou sapo,impiedoso e mentiroso
Que destruiu todos os meus sonhos,
E minhas restantes ilusões e me deixa assim hoje
Incapaz de reagir,assumir e ser feliz?
Quem é voce?
Que entrou numa certa época da minha vida,
E destruiu todos os meus restantes sonhos?
Quem é voce?
Talvez esse mesmo monstro que veio me falar,
Que o inferno eu tinha que viver,
Hoje,já nao importa mais .
Quem é voce?
O tempo me mostrou sua identidade verdadeira,
Que voce simplismente é esse monstro de verdade
Um destruidor ,que só pensa em si próprio
E fez da minha vida,esse buraco imenso,essa destruiçao total,
Porque infelizmente eu um dia,deixei voce fazer parte da minha vida

Hoje,me sinto amargurada,tentando sobreviver a tudo isso,me sinto totalmente perdida e sem esperanças....mas acredito muito em Deus.

Ana Maria......[Ternurinha]

Nenhum comentário:

Postar um comentário