quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Mauro,

Hoje faz exatamente um mês que tudo aconteceu, que você nos deixou...
Um mês de dor, tristeza e luto... Meu coração ainda está apertado e tentando entender o porque disso tudo ter acontecido, o porque Deus te chamou pra tão perto tão logo...
Ainda tinha muitas histórias suas para ouvir, ainda tinha muito o que viver ao seu lado .
A dor está insuportável... É tão dificil imaginar que você não está mais entre nós, que você nunca mais vai atender o telefone quando eu ligar para vc.
E eu pensava que ainda tinha muito tempo... Quantas coisas eu deixei pra depois, quantas coisas eu deveria ter falado e não falei... Meu coração e sua família ainda estão tentando juntar os cacos, ainda estão tentando se reconstruir, mesmo sabendo que nunca mais seremos os mesmos, pois está faltando a peça principal, aquela peça que sempre dava um jeito pra tudo...
Tudo o que podemos fazer é rezar, rezar muito para que Deus cuide de você agora, e que lá no céu, não exista dor, cansaço, falta de ar, diabetes.... Que você, esteja realmente feliz, e olhando lá de cima por essa sua família que sente muito a sua falta...e por mim que tanto te amo
Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário