quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Aniversario do Meu Amigo Mauro Soares

É fato que desde que o meu amigo morreu eu não escrevi mais no blog,nem mesmo aqui no orkut . Foi justamente sobre o ocorrido. ..E SEM MUITA ESTRUTURA PARA ESCREVER,PREFERI ME ANULAR. E hoje, venho mais uma vez falar dele, do meu amigo. Peço desculpas e paciência aos leitores, mas eu preciso escrever sobre ele, afinal,– dia 29 de junho – os anjos bateram palmas e cantaram parabéns para o meu anjo maior. Nessa data ele completaria mais um ano de vida, mas infelizmente não comemoramos juntos, não nos falamos por telefone, não nos correspondemos por e-mail e nem nos abraçamos como de costume. Mas eu muito pensei nele e tenho certeza que ele estava pensando em mim também, onde quer que ele esteja.
Uma coisa que todo mundo me disse, e que é uma verdade, é que agora, o que fica do meu anjo amigo, são as boas lembranças, e olha que são muitas. Então, para comemorar o aniversário dele, longe fisicamente mas perto em coração, selecionei algumas fotos especiais para mim, de diversos momentos que passamos juntos e que de alguma forma marcaram a minha vida.
Obrigada amigos por estarem na minha vida.
Bjs com ternura,Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário