quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Foi exatamente isto que pensei escrevi certa vez no meu blog. É pertubador não compreender quando todos parecem sabios ao que se diz respeito a vida. Quando tudo se torna banal e quando os problemas são tão repetitivos que acabamos mesmo sozinhos sem um alguém que se interesse por ouvi-los,ou por nos ajudar. É uma solidão de nós mesmos. onde até com nós , nos sentimos só, porque passo a me questionar atitudes que acreditava serem firmes e para o bem de outros se tornarem banalizadas instantes depois. Quando se da o maximo de si e o outro acredita que você tem mais a dar, que poderia ser melhor mas só você sabe o quanto custou cada atitude. Hoje me sinto de Marte na Terra. A algum tempo me alto classificava diferente mas hoje o diferente se tornou tão comum que entrei em crise por ser igual!
é uma grande pena,eu ter perdido minha identidade tal como pessoa.
Espero sim que seja mesmo uma fase e que se vá. Devolvendo o melhor de mim que tanto sinto falta. Meu brilho nos olhos. ..Roubaram de mim a paixão, o encantamento e a vontade de viver...

http://www.youtube.com/watch?v=yEzF7Dpv_wo

Nenhum comentário:

Postar um comentário