quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Juan,meu amado espanhol,que nunca esqueci

Tenho tantas novidades meu amigo,mas voce me abandonou
Penso em voce sempre,e com muita saudade,me contento em ler o que ainda escreve por aqui
Queria que voce continuasse em minha vida
Talvez eu tenha te abafado tanto com minhas lágrimas,com minha tristeza e voce nao me aguentou...preferiu me deletar daqui e da sua vida
Sempre te falei minhas verdades,sempre te falei do amor entre irmaos,amor de amigos,voce nunca me acreditou.
E a prova disso,me abandonou
Nao sinto raiva de voce nao,pelo contrario,quero que voce volte a ser meu amigo,amigo aquele que um dia confiei toda minha vida e era muito mais feliz recebendo seus depoimentos todos os dias.
Espero um dia que voce volte a ter amizade comigo,pois sinto sua falta e nao sei como faze-lo entender,que voce é insubistituivel na minha vida.
Sinto saudade de voce
Me dá esse presente?sua amizade de volta?
Te aguardo,amado
Nao se esqueça da sua promessa que nunca me abandonaria,esqueceu nao é??????
Bjs da sempre Ternurinha


VOCE É MINHA ROSA AZUL

2 comentários:

  1. Te amo Vikinga de olhos preciosos!
    Te amo com tuda a força do meu coraçao.
    Nunca te mentí!
    Nunca te falei coisas que eu nao sentia!
    Tampouco esqueçi de voce jamas!
    Como esqueçer uma menina tao linda?
    Tao preciosa!
    Nao garota de cabelo dourado!
    Nunca vou esqueçer de voce!
    Talvez fiquei atrapalhado por meus proprios sentimentos.
    Sempre fiquei triste pois nunca conseguí te ajudar em nada.
    Tivese dado qualquer coisa pra que ficaras sempre rindo e feliz.
    Perdao me por te dexar!
    Sei que é dificil acreditar em minhas palavras mas nao preciso mentir.
    Jamas menti pra voce nem pra ninguém.
    Bela!
    Sigues tao preciosa como sempre.
    Perdao me por te dizer o linda que és.
    Já sabes como é esta espanhol doido.
    Um dia te explicarei muitas coisas e entenderás.
    Um dia sabrás quanto te quero!
    Perdao me por tudo garota!
    Sempre serás a garota mais bonita de Santos!
    Sempre!
    Sempre!
    Te amo!
    Fuí!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vikinga de cabelos dourados!
    O viaje acavou já?
    Voce desfrutou?
    Descansou muito?
    Tomou muito o sol?
    Rsrsrsrsrsrsrs
    Nossa, agora que lembrei,voce gosta de tomar o sol demais.
    Espero que voce botara protetor forte em sua pele.
    Ano pasado voce descascou igual uma cobra.
    Rsrsrsrsrsrsrs
    Espero que tuos filhos estem bem.
    Desejo que fiques feliz e que sempre fiques rindo.
    Nao deves ficar triste jamas boa mulher.
    Sigues tao linda como sempre?
    Tens enamorado já?
    Rsrsrsrsrsrs
    Ué, voce é muito bonita!
    Seguro que voce vai dando patadas afastando a gente que fica cantando pra voce.
    rsrsrsrsrsrsrs
    Gostaria que nao estiveses só.
    A solidao nao é uma boa companheira e voce é muito nova pra ficar sozinha.
    Vai ver como o dia menos pensado aparece um garotao bem lindo pra voce.
    Te quero menina!
    És uma boa mulher.
    Agora fiquei emoçado,que merda,né?
    Bom, melhor sair já,nao quero te encher o saco com mais nada.
    Um beijo amiga minha!
    Fica sempre com Deus!
    Tchau Vikinga!
    Vikinga de cabelos dourados!
    Fuí!

    ResponderExcluir