quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Anjo lindo,uma mensagem especial

Como sabe,o meu aniversário é dia 18 de fevereiro.Estou pensando em reunir algumas pessoas do meu círculo de amizade do orkut para comemorar essa data.
Gostaria de saber se posso contar com sua presença,por isso,preciso de uma confirmaçao.
A reuiniao será dia 18 de fevereiro [sexta-feira]as 20 horas no "Vira-Copos -Bar e Grill"cito a Avenida Conselheiro Nébias,607-Boqueirao
Aviso que cada um fica responsável pelo pagamento de uma consumaçao mínima de R$15.00 .Eu,me comprometo de levar o bolo.
Tudo é uma forma de nos conhecermos pessoalmente.Ficarei feliz de poder receber esse presente de voce,ao mesmo tempo aproveito para me despedir temporáriamente ,pois farei uma viagem de 10 dias.
Aguardo resposta Obrigada
Bjs da Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário