quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dia do Meu Aniversário

Anjo lindo,

Hoje,dia 18-02-2011,é o dia do meu aniversário.Dia em que me sinto livre e feliz...nasci nesse dia,embora já faça alguns anos.rssrrs

Agradeço em primeiro lugar a Deus,ao meu pai,meus filhos,por serem essas pessoas maravilhosas que Deus me presenteou.
Dia em que revejo minha vida e tento melhorar para viver e ainda acreditar que o sonho nao acabou,que ainda é possivel viver num mundo menos amargo...
Quero agradecer a cada um de meus amigos por estarem mais um aniversário comigo,festejando,me aplaudindo,me desejando toda felicidade do mundo.Mesmo esses amigos maravilhosos que fiz aqui pela net,diante dessa telinha,onde expomos nossas verdades,nossas vontades,desejos e até os mais confidenciais segredos.Sabemos que somos todos reais,humanos,temos sentimentos,e vivemos nossa realidade do nosso dia a dia.
Nos entregamos a esse sentimento de amizade,e nao pedimos nada em troca.Queremos apenas viver um mundo menos amargo,onde podemos encontrar aqui,apoio,troca de energia,onde há tantas diferenças,amarguras,dores,e por vezes mentiras...Mas sempre alguém está nos assistindo e lendo o que escrevemos,isso nos basta,nos satisfaz,nos enche de orgulho e acreditamos ser mais forte nessa batalha,que é a Vida.
Existem muitas pessoas sensiveis,sinceras,que se doam e se entregam de coraçao aberto a uma amizade.
Eu,Ana Maria,a Ternurinha,ao qual vcs me elegeram assim e fico muitissimo honrada e feliz,quero agradecer a cada um de vcs,meus amigos,pelo respeito,pela consideraçao,amizade e amor que sinto em cada mensagem que recebo de vcs e dizer o quanto me sinto feliz e por muitas vezesvcs foram minha fortaleza,meu animo de viver e de prosseguir mesmo com as lagrimas que nem sempre consegui deixar de sentir e chorar.
Cada amigo meu,é único.Cada amigo meu está no meu coraçao,sem excessao.
Quero deixar aqui registrado tambem,que ao longo desses anos todos,só encontrei Rosas Azuis-cada um é uma Rosa Azul no meu jardim.
Quem sabe ainda encontro essa Rosa Azul em relaçao ao Amor srrrsrs,Amor entre almas,Homem e Mulher,mas como diz a lenda,impossivel de se realizar,por ser tao transparente,verdadeiro,mas que nao chega nunca acontecer.
Quanto a nossa amizade,a cada um de vcs entrego agora a Rosa Azul,como sinonimo do meu amor maior,como prova da minha lealdade,verdade,honestidade,por tudo que de mais belo existe em meu coraçao,e que nossa amizade será sempre fortalecida pela verdade e pelo amor maior.
A cada um de vcs,que esteve comigo nesse ano e mesmo os que me esqueceram,ou me diexaram de lado,meu muito obrigada,
PARABENS A TODOS NÓS...MEU PRESENTE É VOCE,AMIGO[A]
Bjs da sempre,Ternurinha


Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário