sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sempre Sozinha...

Depois de passar tanto tempo só, você acaba se acostumando. Seus sonhos já não fazem mais sentido, e você nem sabe muito bem se eles são sonhos, ou se são pesadelos. Na verdade, depois de tanto tempo sozinho, qualquer ilusão que não lhe faça derramar-se em lágrimas pode ser considerada um sonho...
O tempo passa, e aí, você já não distingue muito bem o que é ilusão e realidade. Em segundos, você pode criar um mundo novo, em que ninguém lhe machuca e em que você é capaz de sorrir. Só que , com a mesma facilidade que você o cria, ele também pode ser desfeito, e tu voltarás a cair na solidão e na dor, e vai doer ainda mais, pois em segundos atrás você podia ser feliz.
Isso ainda não é tudo, dependendo do tempo, sua alma congela. Seus sentimentos esfriam e as pessoas passam a considerâ-lo um ser sem coração e sem sentimentos, que nunca sofre, que nada demonstra. Mal sabem essas pessoas que na verdade temos nossa alma congelada, justamente por algum sentimento que foi capaz de nos jogar em um abismo tão frio e profundo.
Sim, estou congelada. Não sinto mais a minha alma dentro de mim. Pareço-me com um zumbi. Minha pele está tão pálida que nem a maquiagem está fazendo muito efeito. Devo estar doente. Meu estado por fora é apenas um reflexo pelo que minha alma está passando. Estou fria como gelo...
Agradeço agora a ti por tê-lo feito. Minha alma sem valor, meus sonhos despedaçados, meus sentimentos soterrados. Agradeço por ter me machucado tanto ao ponto de eu não mais viver. Agradeço ainda mais por ter deixado-me aqui só e por nem sequer ter me ligado sempre que eu precisei...
Apenas lhe agradeço por congelar-me aqui. Poupa-me assim esse terrível sentimento de fúria que está a crescer. Poupa o ódio que em relação a ti iria crescer. Poupa-me a morte que irias causar. Poupa-me assim, das ilusões que eu haveria de ter.

As palavras que aqui escrevo foram arrancadas de meu peito, gritadas no silêncio do meu olhar, ou produzidas pelo ruído de uma lágrima minha. São palavras que atirei ao vento, na esperança de que cheguem ao remetente certo. Mas enquanto isso não acontece, elas vem parar aqui nesse meu cantinho aonde você pode acompanhar minha mente...

Ternurinha

Um comentário:

  1. Sempre triste!
    Sempre escreves coisas tristes!
    Para já Vikinga de ser triste.
    Nao comprendes que ninguém vai te ajudar?
    Nao perceves que nao adianta se ficar triste!
    Bela!
    Bonita!
    A mais bonita de Santos!
    Saí de tuo lado achando que já nao precisavas de mim.
    Te dexei embora pudeses pensar que nao me importo contigo.
    Muitas pessoas acharam que joguei elas ao lixo.
    Nao é certo.
    Sei que nao entendes mas nao esqueço de ninguém.
    Nao esqueço as palavras de carinho que um dia falei pra voce.
    Fiquei cansado,chateado,impotente por nao poder ajudar ninguém.
    Asustado tambem por que sou vitima de meus sentimentos.
    Sentimentos de carinho por voce.
    Pensei que esqueçerias de mim.
    Eu nao sou importante Ana!
    Pensei que estarias feliz e contente.
    Quantas vezes deitei pensando em voce.
    Quantas vezes pedi ajuda pra voce.
    Agora chegou o Natal.
    Tempo de sorrisos,tempo de amar e de perdoar.
    Perdao me Ana Maria!
    Perdao me Vikinga de cabelo dourado!
    Feliz Natal boa mulher!
    Feliz Natal pra o Thiago!
    Feliz natal pra a Linda!
    Feliz natal pra a Dani e suo esposo!
    Te amo garotinha de olhos claros!
    Lembra sempre quanto te quero!
    Deus te Abençoe e me perdoe por tudo!
    Um beijo!
    Inté

    ResponderExcluir