segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quando Eu nao Mais Existir

Quando eu nao mais existir em sua vida,
Quando nao me avistar mais ao teu lado
E teus olhos já nao me avistarem por perto....
procure fragmentos meus,pedaços ou restos desse meu amor,
E nas minhas escritas,me verá em voce.

São tantos sonhos,sao tantos desejos, muitas histórias
Em cada palavra um pouco de mim,em cada frase uma lágrima sofrida
Pedaços enormes do meu ser,minhas dores,minhas alegrias e meus desamores.
Meus maiores sonhos de amor....

Exite aqui dentro de mim,alegrias misturadas com dor
Amores,paixoes,saudades e tristezas e grandes decepçoes
Frustaçoes e melancolia,mas alegrias que foram em vao

Em minhas escritas,meus sentimentos a flor da pele,
meus rabiscos,minhas palavras minha grande solidao
Em cada palavra,um sentimento diferente e novo
Vivo escrevendo aquilo que sinto e tenho medo de me mostrar
Cada escrita,meus sentimentos a mostra,sem me tolher das palavras
E.....
Se um dia sentir saudades minha, leia meus escritos
e me encontrará de novo aqui,fazendo parte de sua vida.
Aqui tem muito de mim.

Ana Maria......Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário