terça-feira, 7 de dezembro de 2010

http://lh4.ggpht.com/_Y5RoMprYrBo/TPzPnwpg7II/AAAAAAAABEw/x6OZCahiKjE/s400/16t5B-14J-1.png
Anjo lindo,

Sabe o que eu mais queria agora?
Ter palavras suficientes para agradecer todos os momentos em que eu me senti e cheguei a pensar que estava só.
Sua presença forte e constante sempre estava lá ao meu lado.
Às vezes até mesmo sem saber o porquê da minha tristeza,escrevia meus rascunhos da alma e lá do outro lado,estava voce,me apoiando .
Sabe o que eu mais queria agora?
Poder recompensá-lo pelos conselhos e os caminhos que me mostrou. Alguns até tão pertos de mim, mas nao conseguia enxergar.
Agradecer pelas broncas e pelas puxadas de orelha que, só alguém tão especial como você, e, que me conhece assim tão bem, poderia dar.
Sabe o que eu mais queria agora?
Poder fazer com que todas as pessoas do mundo soubessem que eu tenho o melhor amigo do mundo ao meu lado.
Que eu tenho com quem contar.
Que eu tenho com quem compartilhar as alegrias e as vitórias, mas que, principalmente, tenho alguém como você para me dar forças nas horas mais difíceis.
Sabe o que eu mais queria agora?
Abraçá-lo forte e apenas dizer de coração: "obrigada"

Amo amar vc.
Bjs da sempre,Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário